3 combinações que provam que o scarpin preto é o must have feminino – Agittus

3 combinações que provam que o scarpin preto é o must have feminino

eee

Marilyn Monroe disse, tempos atrás, que diamantes são os melhores amigos de uma mulher. Certamente se a atriz conhecesse o scarpin preto na época, essa peça teria tomado o lugar dos diamantes nessa frase icônica do cinema hollywoodiano.

Toda mulher deveria ter pelo menos um par de scarpins no armário para acertar de vez em qualquer look. Além de ser um clássico no mundo da moda e abrir espaço para diversas combinações, ele alonga a silhueta.

Por que eu deveria ter um scarpin preto?

O scarpin abre um enorme leque de possibilidades para diferentes looks. Você pode incorporar o scarpin em looks do dia a dia, de trabalho, balada, casamento, festas, formaturas e até para ir a um jantar romântico.

Um bom motivo para adquirir um scarpin é que ele é uma ótima peça de transição, ou seja, você pode trabalhar e, no fim do dia, ir a uma festa sem se preocupar em mudar de sapato.

Qual modelo combina mais com seu estilo?

É claro que toda mulher é diferente, cada uma tem um estilo único e, por isso, deve agregar ao seu armário o modelo de scarpin que vai atender melhor às suas necessidades.

Para mulheres que apostam num look mais sexy, scarpin de bico fino é uma ótima opção. Já para mulheres com um estilo romântico, o bico arrendondado é uma mais interessante. E para mulheres mais descoladas, há alguns modelos de scarpin com tachinhas e detalhes diferentes.

Como incorporar o scarpin em diferentes looks?

Como dito antes, por ser uma peça coringa, você pode usar o scarpin para ir a diferentes eventos sem se preocupar em estar cometendo um crime fashion. Abaixo você confere algumas dicas para usar os queridinhos das mulheres em ocasiões distintas.

Scarpin em eventos formais

Por ser uma peça clássica, que dá elegância ao look, o scarpin preto é muito usado em casamentos, formaturas e eventos em geral. Quando você estiver se arrumando para uma dessas ocasiões, saiba que vestidos longos ou curtos ficam lindos com scarpin.

Não deixe de abusar da cor nas roupas e não se esqueça das joias, principalmente as com pedrarias.

Scarpin no dia a dia

Você pode usar scarpin no dia a dia, combinando com uma calça lisa e camisa estampada. Combinar com calça jeans, camisa e blazer também é uma boa alternativa. Para os dias mais quentes, combinar scarpins com saias ou shorts também é possível.

Scarpin no trabalho

Quando a mulher escolhe ir ao trabalho usando scarpins, principalmente os pretos, pode ter certeza que ficará evidente o quão poderosa ela é. Portanto, não deixe de usar essas peças quando tiver aquela reunião importante, combinando o scarpin com uma saia até o joelho, camisa, blazer ou terninho.

E agora? Está pronta para adquirir um par de scarpin preto e arrasar em qualquer ocasião e hora do dia? Não deixe de acessar o blog da Agittus Calçados para conferir os melhores preços e mais dicas para quem é apaixonada por sapatos. E não se esqueça de deixar seu comentário ou dúvida logo abaixo!

Comentários

comentários

VEJA TAMBÉM

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

AGITTUS NAS REDES

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA AGITTUS!