Inverno 2016: Veja como montar looks com botas – Agittus

Inverno 2016: Veja como montar looks com botas

inverno-2016-veja-como-montar-looks-com-botas23506 cópia

O inverno chegou e a estação é perfeita para tirar as botas do armário. Além de quentinhas, elas deixam o visual muito mais moderno, elegante e bonito. E por falar em visual, as botas vieram com tudo no inverno 2016! Não há quem saia na rua e não veja alguma mulher desfilando com modelos diferentes de botas.

Mas você sabe como usar esse calçado? No post de hoje, daremos dicas de como montar looks com diversos modelos de botas! Acompanhe!!

Bota Over the Knee

Esse modelo de bota chegou para ficar! As botas acima do joelho são super modernas e combinam com várias ocasiões, porém, é preciso ter cuidado na hora de combiná-las com as peças de roupas, pois, por serem bastante chamativas e de canos longos, o visual pode ficar desequilibrado.

Para um look do dia a dia, elas ficam lindas usadas com calça jeans skinni. Já para looks noturnos, elas podem ser usadas com minissaia ou um vestido um pouco mais curto e de tecido solto.

Botas com Salto Bloco

O salto bloco ficou conhecido durante os anos 70 e, hoje em dia, depois de repaginado, é o queridinho entre as mulheres! Os saltos são mais quadrados e grossos, e é justamente pelo seu modelo mais retrô que são considerados como os modelos mais confortáveis. O legal desse modelo é que ele não tem restrição de uso ― combina com qualquer tipo de corpo e estilo.

As botas com salto bloco ficam lindas com saias acima do joelho e vestidos mais justos. E por serem extremamente confortáveis, são ótimas para serem usadas diariamente, até mesmo para trabalhar.

Bota tipo Coturno

Esse tipo de bota é muito confortável e, por conter cadarço, deixa os pés bem quentinhos. Algumas mulheres têm receio de usar esse modelo por ser mais despojado e grosseiro. Entretanto, ele tem se tornado o queridinho das celebridades, o importante é saber equilibrar o visual.

As botas tipo coturno ficam lindas com vestidos de cintura marcada ― que, por serem mais femininos, caem muito bem com o modelo da bota. Além disso, shorts com meia calça também são sempre uma boa pedida. Invista em um look mais delicado para combinar com o coturno.

Botas de Montaria

Essa bota é super versátil e combina com calças e saias. Elas podem ser usadas por cima de calças jeans mais justas e de leggings também. Na parte de cima, prefira algo mais solto. As botas de montaria podem ser encontradas em diversas cores e, para o inverno 2016, os tons terrosos estão com tudo.

Botas Country

As botas country são mais rústicas e como remetem ao estilo campestre, podem ser usadas para um passeio no campo ou em looks formais na cidade. Esse modelo de bota fica lindo com vestidos mais curtos ou calças jeans ― nesse caso, elas devem ficar por dentro da calça. O bacana é misturar os estilos do campo com os da cidade. Por possuir uma linha horizontal na panturrilha, elas encurtam as pernas e são ideais para mulheres mais altas.

Seja de cano longo, alto ou médio, marrom, preta ou com tachinhas. As botas vieram com tudo nesse inverno 2016 e vale a pena investir na composição de looks com o modelo que mais combina com o seu estilo!

E você, como gosta de montar seus looks com botas? Conte para gente nos comentários!

Comentários

comentários

VEJA TAMBÉM

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

AGITTUS NAS REDES

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA AGITTUS!