Já pensou em trocar o cadarço do tênis? Saiba tudo sobre essa moda – Agittus

Já pensou em trocar o cadarço do tênis? Saiba tudo sobre essa moda

blog3

Inovar é sempre bom, e nosso estilo costuma acompanhar todas as mudanças que passamos ao longo da vida, principalmente em relação à nossa personalidade.

Nossas roupas, sapatos, acessórios, tatuagens e tudo que colocamos em nosso corpo dizem muito sobre quem somos. Essas são algumas das várias formas que temos de nos expressar: afinal, estilo é uma particularidade de cada um!

Mas o que fazer para que nosso guarda-roupa também esteja em constante mudança sem precisar investir fortunas em peças novas? Existem algumas dicas que podem dar uma repaginada em seus looks: é o caso de trocar o cadarço do tênis, por exemplo.

Esse toque simples é capaz de deixar sua produção ainda mais cheia de atitude, assim como você! Quer entender como? Então não perca esse post:

Não precisamos comprar sapatos o tempo todo

Renovar o guarda-roupa não precisa significar, necessariamente, comprar novas peças. Afinal, quase ninguém tem tempo ou dinheiro para isso, certo? O truque é trazer novidades com as coisas que você já tem — isso é simples, sustentável, barato e estiloso!

Por que comprar vários tênis, por exemplo, se trocar o cadarço já dá um novo ar aos seus pares? Pense nisso antes de sair às compras e adquirir novos. Os seus próprios calçados, além disso, já são super macios e confortáveis.

Cadarços coloridos estão em alta

Uma opção barata para inovar sua produção, trocar o cadarço do tênis realmente é uma tendência: ela surgiu há muito tempo, na década de 90, mas voltou com tudo nessa temporada — nada mais cíclico que a moda, afinal.

Além de estar super por dentro do que ocorre nas passarelas, você também estará realizando uma tarefa super simples. Essa é uma tendência tão in que vai ser fácil para você encontrar cadarços bonitos nas lojas!

As opções de tamanhos, cores e tecidos vão além do que você pode imaginar — tem para todos os gostos.

Combinações são tudo

Ao trocar o cadarço do tênis, você adquire um novo calçado, com diferentes cores e texturas. As possibilidades de combinação são inúmeras: se você opta por um cadarço preto para seus tênis, por exemplo, estará escolhendo um visual mais sóbrio (e, dependendo de seu emprego, dá até para desfilar com os tênis no trabalho).

Caso escolha cadarços coloridos, sua produção será muito mais divertida e moderna. Cada ocasião pede um estilo de roupas, e seu calçado pode se adaptar a isso com essa simples troca.

O contraste pode ser um ótimo aliado em momentos informais, principalmente no verão. Se seu tênis é neutro, por exemplo, experimente colocar um cadarço bastante colorido e chamativo. Esse pode ser o grande fator em evidência de sua roupa — e faz toda a diferença no resultado final.

Só tome cuidado na hora de combinar tênis estampados, que já chamam muita atenção. Nesse caso, cadarços neutros podem ser melhores.

Amarrações diferentes também valem

Além de trocar o cadarço de seu tênis, existe também a possibilidade de amarrá-lo de uma maneira diferente. E não desanime com a tarefa: isso não é nada difícil! Aliás, existem diversos tutoriais na internet podem te ajudar a criar looks ainda mais incríveis com essa dica.

Os cadarços maiores são ideais para experimentar essa nova possibilidade. Com eles, você pode dar mais voltas e fazer mais laços. Isso combina muito com tênis de cano alto, por exemplo, já que as amarrações podem subir até o calcanhar.

O estilo em tela, com vários cruzamentos, é o que mais faz a cabeça das it girls ultimamente. Não deixe de conferir!

Trocar o cadarço do tênis é uma forma diferente de ousar nos detalhes do seu visual. Se você curtiu essas dicas, compartilhe o post em suas redes sociais e mostre esta tendência para todos os seus amigos também!

 

Comentários

comentários

VEJA TAMBÉM

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

AGITTUS NAS REDES

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA AGITTUS!