Verão de 2018: confira o que estará em alta na estação mais quente do ano! – Agittus

Verão de 2018: confira o que estará em alta na estação mais quente do ano!

Pasted_Image_9_21_17__4_21_PM

Não há nada como saber com antecedência quais serão os sapatos usados com maior frequência na estação mais quente do ano, Certo? Assim, você já fica sabendo o que escolher e em quais tendências apostar para estar sempre na moda.

Em nossa lista de sapatos para o verão de 2018, privilegiamos aqueles que certamente você vai usar — seja no trabalho ou nos momentos de lazer com a família e com os amigos. Confira as nossas dicas a seguir!

Quais as tendências de sapatos para o verão de 2018?

Cores marcantes

Já faz um tempinho que a gente nota que as cores estão marcado presença nos pés. Elas aparecem nas estampas ou nos acessórios que fazem parte dos calçados. Os tênis de academia, por exemplo, já deixaram de ser obrigatoriamente básicos, e têm aparecido em tons mais fortes — como os neon.

Os sapatos fechados, como oxford, sapatilhas e mocassins, também estão aparecendo com cores marcantes — e muitas personalidades, inclusive, apostam nos metalizados e envernizados.

Sapatilhas com amarrações

As sapatilhas são ótimas para aqueles dias em que você não está a fim de colocar um salto, mas também não quer mostrar os pés. Inspiradas nas sapatilhas de ballet, esses calçados vêm com fitas para amarrar e se sentir segura ao caminhar por aí.

Mas, além disso, elas também dão um charme extra ao look. Há as versões em que os pés ficam escondidos quase que por inteiro e os modelos que lembram um pouco as mules — em que o calcanhar fica aparecendo.

Plataformas e flatforms

Quem ama salto e quer ter algum conforto ao caminhar vai acabar optando pelas plataformas e flatforms. Estas vão continuar firmes, já que substituem bem as rasteirinhas naqueles dias em que você quer conforto, mas sem perder o estilo.

No caso das plataformas, há as versões anabela ou com recorte no salto (as famosas sandálias de salto grosso, sabe?), com a frente toda coberta ou com tiras que deixam os pés à mostra. Pode abusar desses modelos!

Mules e tamancos

Há pouco tempo, as fashionistas corriam destes dois modelos de sapatos. Mas, agora, eles voltaram repaginados e estão se transformando nos queridinhos da mulherada —ainda mais quando a temperatura aumenta.

A vantagem do mule e dos tamancos é que eles deixam o calcanhar à mostra, ou seja, seus pés podem respirar ao longo do dia. O material pode ser de couro e inteiriço, e você também pode optar pelas tiras, que dão ainda mais frescor para os pés.

Sandálias estampadas

Pensa que estampa é só para roupas e sapatos fechados? Pois saiba que elas estão migrando também para as sandálias!

Aposte nas padronagens étnicas, nas que imitam a pelagem de animais — como as de oncinha — e nas florais, que têm tudo a ver com o verão. Elas podem estar nos saltos, mas também nas tiras. Este pode ser um toque a mais de cor no seu visual.

E aí, gostou de conhecer as tendências de sapatos para o verão de 2018? Quer continuar acompanhando as nossas e estar sempre antenada? Curta a nossa página no Facebook!

Comentários

comentários

VEJA TAMBÉM

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

AGITTUS NAS REDES

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA AGITTUS!