Versáteis e a cara do verão: 5 dicas para arrasar de rasteirinhas – Agittus

Versáteis e a cara do verão: 5 dicas para arrasar de rasteirinhas

66444-versateis-e-a-cara-do-verao-5-dicas-para-arrasar-de-rasteirinhas

No verão, as rasteirinhas tornam-se itens indispensáveis no dia a dia de qualquer mulher. Com elas, é possível criar looks leves e frescos para encarar os compromissos da vida e ainda assim sentir-se tão arrumada quanto se estivesse com uma sandália de salto.

Confortáveis e cada vez mais bonitas e elaboradas, as rasteirinhas têm conquistado espaço no coração das mulheres, que já desfilam com os seus modelos favoritos por aí.

E você, quer saber como criar uma produção interessante com elas? Confira as 5 dicas que separamos para você arrasar nesse calorão!

Invista em rasteirinhas:

1. De tons metálicos

Nada mais legal que sair durante o dia com um look bem confortável, não é mesmo? Esse calor só pede roupas leves, frescas e com pele à mostra. Os modelos que já fazem bastante sucesso em 2017 tem o toque do metalizado, como o prata, o dourado e o rosé.

Combine a sua favorita com vestidos ou saias no comprimento midi, de cores bem refrescantes. Vai ficar lindo e super por dentro das tendências mais atuais!

2. Do tipo chinelinho

As rasteirinhas do tipo chinelo são os modelos mais informais, mas o mercado dispõe de diversos tipos e materiais que podem deixar o seu look do dia muito mais interessante.

O modelo slide, por exemplo, ressurge para deixar todas nós com um toque mais fashion. Ele volta dos anos 90 todo repaginado (com brilho, ou de plástico) e combina muito bem com shorts jeans e camiseta; jeans com a barra dobrada; saia de cintura alta e cropped. Experimenta pra ver!

3. Com tiras

As rasteiras com tiras continuam em alta e dão ao look um toque todo sofisticado. Escolha as de cores neutras, como o preto e o nude, para ocasiões que peçam um pouco mais de formalidade. Combine com vestidos básicos e com uma bela bolsa!

4. Com amarrações no tornozelo

Tiras amarradas ao tornozelo dão um toque super moderno e sensual à sua rasteirinha. Os tons mais escuros combinam com peças mais “arrumadinhas”: shorts de alfaiataria, vestidos de renda e saia de couro, por exemplo. Já os mais claros ficam ótimos com vestidos jeans e peças mais levinhas, como as batas, que são a cara do verão.

5. Com pedrarias

As rasteiras com pedras e strass são ótimas para iluminar qualquer look mais básico e podem até fazer parte de produções noturnas, quando a ocasião pede um pouco mais de formalidade.

Use com jeans e camisa para um look mais casual. Para a noite, combine-a com vestido longo ou macacão. Coloque pulseiras e um bela carteira para compor o visual!

Em festas de casamento é possível combinar a rasteirinha com a tonalidade do seu vestido longo. Fica incrível!

Viu só como as rasteirinhas são indispensáveis nos dias mais quentes do ano? São confortáveis, combinam muito bem com vários tipos de roupas e ficam perfeitas em vários tipos de eventos — é só saber escolher bem o modelo.

E aí, o que está esperando para encontrar o seu modelo favorito? Se gostou das nossas dicas, compartilhe este post com seus amigos nas redes sociais!

Comentários

comentários

VEJA TAMBÉM

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

AGITTUS NAS REDES

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA AGITTUS!